sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mix de idéias

Pessoal, meu interesse não é o de clonar o blog de ninguém, o problema é que tenho que salvar as imagens antes da minha chefe chegar. E ai sabe o que acontece? acabo perdendo as fontes. Como eu acho que a intenção é sempre a de dividir as coisas legais, não posso deixar escapar estes achados maravilhosos aos quais intitularei como: Mix dos blogs a qual eu sigo.
Essa aquia acho que é fácil de fazer, talvez pintando as peças e colando adesivos
Essa aqui serve para não jogar os brinquedinhos no lixo!


Que tal a idéia? essa aqui acho que veio do Espaço Home
vale a pena passar por lá!
Quem gosta do rústico e reciclado!




Para quem gosta da moda praia!




Vou passar a guardar tampinha de garrafas!





E por que não: caixas de leite






Ou quem sabe colheres e garfos







Até as sobras da obra entram na dança









então não vamos esquecer de nos ocuparmos este final de semana. Um bj a todos!








Um comentário:

  1. Oi obrigada pela visita e vim conhecer seu blog gostei muito e será sempre bem lá no blog, pega o selinho ele é muito lindo um abraço com carinho Leila

    ResponderExcluir