quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chove chuva!


Oi pessoal!
Se continuar assim aqui no Rio de Janeiro. Eu acho que vai chover!

Brincadeiras a parte, como sofremos em nossa cidade maravilhosa! Não vou relatar aqui o que passei para chegar em casa, pois levaria um dia inteiro para descrever a aventura.
Fica aqui então registrado os meus sinceros sentimentos a todos que perderam suas casas e aos familiares daqueles que perderam suas vidas.
Bem mas esquecendo tudo isso e falando um pouco de coisas boas. Boas em termos! Porque da Fazenda ou BBB para mim salva-se muito pouco.
Encontrei no blog http://www.decoeuracao.com/ que por sinal é otímo! essa foto deste tanque, que vou copiar na minha casa. O resto minha amiga comentou no blog dela, eu só copiarei a ideia!
Repare essas bolinhas que podem ser feitas com papel contact fica muito bacana. E ai vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário